Inter e Palmeiras ficam no 1 a 1; Mano Menezes perde 100% de aproveitamento
Verdão perde chance de encostar no líder Flamengo na briga pela ponta

Internacional e Palmeiras ficaram no 1 a 1 no Beira-Rio e empataram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Patrick e por Willian.
O Verdão poderia ter vencido, mas a arbitragem anulou um gol de Bruno Henrique na reta final do jogo. Polêmica à vista. Com o empate, o técnico Mano Menezes perdeu os 100% de aproveitamento à frente do Palmeiras.
Internacional deixa o G-4
O Inter chegou a 37 pontos, mas perdeu a vaga no G-4 para o Corinthians. O Colorado está em quinto lugar.
Palmeiras perde chance de encostar no Flamengo
O Verdão desperdiçou a oportunidade de encostar no líder Flamengo e ficar a apenas um ponto do rubro-negro na briga pela liderança.
O Alviverde continuou com a vice-liderança, com 46 pontos, três a menos que o Flamengo.
Próximos jogos de Internacional x Palmeiras
O Internacional vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado, às 21h, pela 23ª rodada. Já o Palmeiras vai receber o Atlético-MG em casa, no Allianz Parque, no próximo domingo, às 16h.
Internacional x Palmeiras: o jogo
O Internacional teve mais volume de jogo no primeiro tempo e foi quem mais jogou no campo de ataque. Mas o Palmeiras também assustou com bons chutes de Felipe Melo e Hyoran no início.
O Colorado também chegou. Teve chances com Patrick, Wendel e Rodrigo Lindoso, que acertou a trave de Weverton em cabeçada.
Aos 27 minutos, Nico López recebeu de Heitor e cruzou na área, e Patrick apareceu para abrir o placar de cabeça: 1 a 0.
O Verdão ensaiou uma pressão no fim da etapa inicial, mas não conseguiu vencer a defesa colorada tampouco o goleiro Marcelo Lomba.
O primeiro tempo fechou com 60% de bola para os mandantes, contra 40% dos visitantes. O Colorado finalizou 11 vezes, e o Alviverde seis.
O Palmeiras voltou melhor no segundo tempo, tanto que Marcelo Lomba teve trabalho em duas finalizações de Scarpa com um minuto. Depois o Inter respondeu com Lindoso, que cabeceou na rede sdo lado de fora.
Aos 12, teve bola na rede do Verdão. Marcos Rocha cruzou na área, Lindoso afastou para o alto parcialmente, e Willian Bigode chegou de primeira para fazer um golaço de esquerda no canto de Marcelo Lomba.
O Inter voltou menos agressivo, com mais dificuldades para marcar a saída de bola do Palmeiras, que mostrou uma postura completamente diferente da que teve no primeiro tempo.
Aos 20, quase saiu a virada. Bruno Henrique cruzou na área, e Vitor Hugo apareceu para cabecear forte, mas Marcelo Lomba saltou para realizar grande defesa.
Odair Hellmann tirou Nonato e colocou Wellington Silva em campo. A mudança foi vaiado pelo torcedor. Mas a entrada do atacante fez o Colorado se tornar mais ofensivo, mas também deixou maior espaço para o Verdão trabalhar no meio.
Aos 39, Bruno Henrique virou o placar para o Palmeiras. Gómez passa para Lucas Lima, que manda para Willian, que é desarmado, porém a bola volta para Lucas Lima. O meia só rola para Bruno Henrique chegar chutando rasteiro, sem chances para Lomba.
Mas o árbitro reviu o lance no VAR para analisar um possível toque de mão de Willian. Ele considerou toque do atacante e anulou o gol palmeirense.
Depois disso, a partida foi até 51 minutos, mas não teve mais bola na rede.
Veja estatísticas de Internacional x Palmeiras
Internacional x Palmeiras
Internacional x Palmeiras
Internacional x Palmeiras
Internacional x Palmeiras