Vozão vence o líder e Grenal termina empatado
Nos outros jogos desta noite, o Athletico-PR goleou o CSA fora de casa, e Bahia e cruzeiro ficaram no 0 a 0

Parte da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu neste sábado. De manhã, o Vasco venceu o Fluminense de virada. Já de tarde, Bahia e Cruzeiro não saíram do zero. Logo depois, Internacional e Grêmio empataram em 1 a 1, o Ceará derrotou o líder Palmeiras por 1 a 0, e o CSA perdeu para o Athletico-PR em casa.
Ceará 2 x 0 Palmeiras
O Ceará bateu o líder Palmeiras por 2 a 0, neste sábado, no Castelão. Os gols da partida foram marcados por Leandro Carvalho e Mateus Gonçalves. Além da vitória, o Vozão também tirou a invencibilidde de quase um ano do Verdão.
Jogando em casa, o Alvinegro foi melhor na primeira etapa. Os visitantes até tentaram se impor, mas foi o time cearense que marcou aos 31 minutos com Mateus Gonçalves. O lance, no entanto, foi marcado por polêmico, já que os palmeirenses reclamaram de falta em Deyverson. O VAR chegou a ser consultado, mas o árbitro Rodrigo D'alonso Ferreira optou por validar o gol.
Aos 22 minutos da etapa final, mais uma polêmica. A bola bateu na mão de Luiz Otávio dentro da área, mas, após consulta ao árbitro de vídeo, a penalidade foi cancelada. Em seguida, Leandro Carvalho marcou um belo gol de cobertura e fechou o placar para o Ceará.
Na próxima rodada, o Vozão encara o Internacional, no Beira Rio. Já o Palmeiras recebe o Vasco na Arena.
Internacional 1 x 1 Grêmio
Em um clássico com pouca emoção, Internacional e Grêmio empataram em 1 a 1, neste sábado, no Beira-Rio. Os donos da casa saíram na frente com gol contra, mas os gremistas conseguiram igualar o placar no segundo tempo.
No primeiro tempo, o Inter criou mais oportunidades. Mas foi Paulo Miranda que marcou - contra - para os colorados, aos 21. Rafael Sobis cobrou falta fechada, e o zagueiro mandou de cabeça para dentro do gol. Os donos da casa ainda tiveram boas chances na etapa, mas não conseguiram ampliar.
A partida ficou morna no início do segundo tempo. Só aos 25, o Grêmio conseguiu igualar com cabeçada de Luan. Após o empate, o jogo voltou a ficar sem brilho.
Na próxima rodada, o Internacional encara o Ceará, enquanto o Grêmio pega o CSA.

Lucas Uebel/ Grêmio
Bahia 0 x 0 Cruzeiro
Bahia e Cruzeiro empataram em 0 a 0, neste sábado, na Fonte Nova. Os visitantes começaram melhor e chegaram a ter boas chances - em uma delas a boal foi na trave - na primeira etapa. Aos 43, Arthur Caíque foi expulso por pisão em Jadson.
No segundo tempo, apesar de ter um jogador a menos, o Tricolor foi para cima. A equipe criou boas oportunidades e quase marcou, mas o duleo terminou mesmo empatado sem gols.
Na próxima rodada, a Raposa enfrenta o Athletico-PR. Já o Bahia vai até Chapecó encarar a Chapecoense.

Vinnicius Silva/Cruzeiro
CSA 0 x 4 Athletico-PR
Neste sábado, o Athletico-PR venceu o CSA por 4 a 0, no Rei Pelé. Os gols da partida foram marcados por Léo Cittadini, Madson, Thonny Anderson e Braian Romero. Com o resultado, o Furacão chegou aos 16 pontos e agora ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o time alagoano aparece na vice-lanterna.
O primeiro tempo foi marcado por chances dos dois lados, mas foi o Rubro-Negro que marcou. Aos 40 minutos, Madson recebeu cruzamento na medida e cabeceou no ângulo de Jordi.
Na volta do intervalo, o Furacão voltou a balançar as redes aos 14 minutos com mais uma cabeçada, dessa vez de Thonny Anderson. Aos 40, Léo Cittadini puxou contra-ataque e ampliou para os visitantes. Ainda deu tempo de Braian Romero aparecer totalmente livre para fechar o placar: 4 a 0 para o Athletico.
Na próxima rodada, o Athletico pega o Cruzeiro no Mineirão. Já o CSA recebe o Grêmio no Rei Pelé.

Divulgação/ Athletico