Felipão "celebra" gol sofrido pelo Palmeiras
De acordo com técnico, sequência de jogos sem sofrer gols cria uma responsabilidade exagerada; time foi vazado contra Chape, mas somou três pontos

A fase do Palmeiras é tão boa que Felipão está até comemorando gol sofrido. Calma, a gente explica.
Após a vitória sobre a Chapecoense, o técnico foi perguntado a respeito do fim da sequência de jogos sem tomar gols de sua equipe. A defesa do Palmeiras ficou sete partidas sem ser vazada.
Se existe coisa melhor do que começar a semana revendo os gols da nossa vitória de ontem, eu desconheço ⚽️⚽️
— SE Palmeiras (@Palmeiras) 3 de junho de 2019
Confere aí e inscreva-se na TV Palmeiras/FAM ➤ https://t.co/OMwkvqzdJP#AvantiPalestra pic.twitter.com/v0mZffBV5W
Desde o empate com o CSA, por 1 a 1, no dia 1º de maio, que o atual campeão brasileiro não ia buscar uma bola no fundo da própria rede.
Se o fim dessa sequência incomodou Felipão? Muito pelo contrário.
Com uma pitada de bom humor, o comandante palmeirense "celebrou" o fato de a equipe levar um gol. De acordo com o técnico, a sequência acaba gerando uma responsabilidade muito grande em seus jogadores.
- Graças a Deus (o Palmeiras sofreu um gol). Isso tudo enche o saco... "Ah, não toma gol. Ah, não toma gol"... Tome gol, faça gol e acabou o assunto. Se não tomar, ótimo. Se tomar, tem de fazer os gols. Isso é importante. Perder, não. Tomar, pode tomar, desde que faça os gols e a gente consiga as vitórias - destacou Felipão.
O Palmeiras levou um gol de pênalti quando vencia por 1 a 0. A Chapecoense empatou, mas ainda no primeiro tempo o time de Felipão conseguiu chegar ao gol da vitória, com o lateral Marcos Rocha.
Tamo bem servido de lateral, graças a Deus 🙌
— SE Palmeiras (@Palmeiras) 3 de junho de 2019
Hoje foi a vez de Marcos Rocha marcar um golaço e garantir a vitória para o Verdão!#Trintão #AvantiPalestra pic.twitter.com/KwVLkP3PE1
- Estamos fazendo uma campanha acima do que foi aquilo do que nos planejamos. Isso é bom e nos dá um pouco mais de tranquilidade - frisou o comandante.
Ainda é cedo para fazer previsões, mas se o Verdão mantiver esse pique, Felipão pode chegar ao seu terceiro título brasileiro. Além da conquista pelo Palmeiras, em 2018, o treinador, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, ganhou o Brasileirão também em 1996, dirigindo o Grêmio.
Sete jogos sem tomar gols
Palmeiras 1x0 Inter - 04/05
Palmeiras 1x0 San Lorenzo - 08/05
Atlético-MG 0x2 Palmeiras - 12/05
Palmeiras 4x0 Santos - 18/05
Sampaio Corrêa 0x1 Palmeiras - 22/05
Botafogo 0x1 Palmeiras - 25/05 (JOGO MOMENTANEAMENTE SUSPENSO)
Palmeiras 2x0 Sampaio Corrêa - 30/05