Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras
Após demissão de Felipão, diretoria age rápido e fecha com ex-cruzeirense

Após a saída de Felipão ser consumada, o Palmeiras anunciou o seu novo treinador. Na manhã desta terça-feira (3), o clube paulista acertou a contratação de Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro no mês passado.
O ex-técnico da seleção brasileira fechou até 2021 com o Verdão.
- Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando, vamos em frente. Que assim seja - afirmou Mano ao site oficial do clube.
Esta será a primeira passagem do gaúcho pelo Verdão. Em São Paulo, Mano dirigiu o principal rival do Palmeiras.
Mano Menezes acerta e é o novo técnico do Verdão ➤ https://t.co/rKs5nJwBL1#AvantiPalestra pic.twitter.com/tAHTQT49cs
— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 3, 2019
Foram dois momentos à frente do Corinthians. O primeiro, entre 2008 e 2010, rendeu os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.
Mano deixou o Corinthians para assumir a seleção brasileira, após a Copa de 2010.
Voltou ao clube em 2014 e não levantou nenhum troféu naquela temporada. Deixou o Corinthians no fim do ano, substituído por Tite.
O trabalho no Cruzeiro durou quase três anos. Entre 2016 e 2019, Mano conquistou duas Copas do Brasil com a Raposa e também levou dois títulos mineiros.
Mas deixou a equipe em péssima fase, na zona de rebaixamento do Brasileirão e há oito jogos sem marcar.
Quando o nome do treinador começou a ser ventilado como o favorito para assumir o lugar de Felipão, na noite de segunda (2), muitos torcedores do Palmeiras se manifestaram de forma negativa nas redes sociais.
Mesmo assim, o atual campeão brasileiro confirmou nesta manhã: Mano é do Verdão.