Verdão ainda sonha! Tudo sobre Bahia x Palmeiras, pela 33ª rodada do Brasileirão
Vitória na Fonte Nova é essencial para os comandados de Mano Menezes

Ainda é possível o Palmeiras ser campeão brasileiro de 2019? Mano Menezes e seus comandados seguem acreditando no título.
A distância para o Flamengo é de 11 pontos, mas o Rubro-Negro tem um jogo a mais. Para o Verdão, que tem 67 pontos, a única opção que existe nas seis partidas restantes é vencer.
O desafio deste domingo (17), pela 33ª rodada do Brasileirão, é árduo. O Palmeiras vai a Salvador para enfrentar o Bahia na Fonte Nova, às 16h. No mesmo horário o Flamengo visita o Grêmio em Porto Alegre.
O treino de hoje contou com atividades de ataque x defesa visando a partida contra o Bahia ➤ https://t.co/wvR1efmHcB#AvantiPalestra pic.twitter.com/jVs00lU17Y
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 14, 2019
A equipe paulista vem de oito jogos de invencibilidade. O Verdão não é derrotado desde o dia 9 de outubro, quando perdeu por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro.
No fim de semana passado, o Palmeiras ficou no empate com o Corinthians (1 a 1), clássico disputado no Pacaembu.
Já o Bahia foi ao Maracanã e não resistiu ao líder Flamengo. O Tricolor de Aço fez 1 a 0, mas levou três gols na etapa final.
🎫 Começa a venda de ingressos agora também nos pontos físicos para Bahia x Palmeiras. Saiba tudo ➡️ https://t.co/93eExZHlLG #BBMP pic.twitter.com/OSxfiAnTGw
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) November 14, 2019
O time de Roger Machado não venceu nas últimas seis rodadas. O Bahia tem 43 pontos, ocupa a nona colocação, e ainda sonha com uma vaga para a Libertadores de 2020.
Jogo movimentado no primeiro turno
Palmeiras e Bahia se enfrentaram no dia 11 de agosto, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Foi um jogo intenso que terminou empatado no Allianz Parque: 2 a 2. Dudu marcou os dois tentos palmeirenses e Gilberto fez os dois do time baiano, ambos de pênalti.
Felipe Melo foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo e o clube paulista, ainda sob o comando de Felipão, atuou com um homem a menos durante a segunda etapa inteira.
Prováveis escalações
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Élber, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson. Técnico: Mano Menezes.
O Palmeiras não terá o zagueiro Gustavo Gómez, que está na seleção do Paraguai. Do lado do Bahia, o principal desfalque é o meia-atacante Artur, que serve à seleção brasileira sub-23.
Últimos jogos de Bahia e Palmeiras
Bahia 2x3 Inter
Santos 1x0 Bahia
Cruzeiro 1x1 Bahia
Bahia 1x1 Chapecoense
Flamengo 3x1 Bahia
Avaí 1x2 Palmeiras
Palmeiras 3x0 São Paulo
Palmeiras 1x0 Ceará
Vasco 1x2 Palmeiras
Palmeiras 1x1 Corinthians