Sánchez: "Temos que trabalhar mais, estar mais ligados"
Uruguaio concedeu coletiva nesta quarta e falou sobre a derrota para o Galo no último domingo

O Santos ficou bem mais longe do título brasileiro após a derrota para o Atlético-MG, no último domingo.
A distância para o líder Flamengo agora é de 13 pontos e a possibilidade de levantar o troféu que não conquista desde 2004 é remota para o Peixe.
Em coletiva nesta quarta-feira (23), no CT Rei Pelé, o uruguaio Carlos Sánchez, um dos mais experientes do plantel santista, tentou explicar o desempenho ruim da equipe contra o Galo.
- Sempre tem como explicar o que acontece em campo. Às vezes se entra com um pensamento de trabalho que a gente faz durante a semana, mas em campo não acontece o que treinamos. Perdemos 45 minutos porque não conseguimos fazer e o time rival também joga. Acontecem coisas que não esperamos. Contra o Atlético-MG nos custou bastante porque encontraram o gol e isso facilitou para eles durante a partida. Não conseguimos ultrapassar a linha de quatro porque se fecharam muito bem. Contra o Ceará sabíamos que era possível virar e isso aconteceu, porque encontramos uma maneira distinta de jogar. Contra o Atlético, já estava 2 a 0, então foi muito mais complicado, mas nunca deixamos de acreditar que conseguiríamos pelo menos um gol - ressaltou o meia.
Fala, meu uruguaio! Carlos Sánchez concede coletiva antes do treino desta quarta no CT Rei Pelé. 🇺🇾
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) October 23, 2019
https://t.co/rPITbG1rHG
Próximo desafio é o clássico contra o Corinthians
Com 51 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o Santos tem um clássico pela frente no próximo sábado. O Peixe vai a Itaquera para medir forças com o Corinthians, que tem 44 pontos e aparece na quinta posição.
Carlos Sánchez evitou falar sobre o rival. Preferiu focar no que a equipe santista precisa fazer para voltar a vencer.
- A gente não pensa no rival. Às vezes não se joga bem, deixamos de fazer coisas, cometemos erros e o rival cria situações de gol. Temos que trabalhar mais, estar mais ligados para que isso não ocorra - destacou o uruguaio.
Sánchez está com 34 anos e defende o Santos desde 2018. O uruguaio é o artilheiro do time de Jorge Sampaoli na atual temporada com 14 gols marcados (sete no Brasileirão, três no Campeonato Paulista e quatro na Copa do Brasil).