Luan não gosta de brincadeira de Cazares e cobra respeito
Ídolo atleticano rebateu declarações do camisa 10 sobre uma cobrança de falta na vitória sobre o CSA, neste domingo

O Atletico-MG venceu mais uma no Brasileirão ao golear o CSA por 4 a 0 neste domingo, no Independência, seguindo na cola do líder Palmeiras. Se dentro de campo as coisas parecem ajustadas, fora dele o Galo pode ter visto um problema surgir no elenco.
>>Veja também<<
Festa no Horto! Atlético-MG goleia o CSA
Palmeiras vence a Chape e chega a 30 jogos de invencibilidade
Inter derrota Avaí e segue no pelotão de cima
Isso porque, após o jogo contra os alagoanos, o Cazares foi questionado sobre os motivos que o levaram a deixar Luan cobrar uma falta no segundo tempo, mesmo após ter marcado um gol em cobrança de falta na primeira etapa, iniciando a polêmica.
- Ele queria cobrar (a falta). Então, deixei para ele pegar confiança. Não chutou bem, mas no treino ele bate bem. Aconteceu. Deixei para ele. Na próxima eu mando ele tomar no rabo - afirmou Cazares.
A resposta de Luan veio logo depois. O "Menino Maluquinho" rebateu as declarações e pediu respeito ao companheiro de equipe, revelando que chegou a entrar em contato com ele para saber a veracidade do depoimento ainda no vestiário.
- Fico triste com a forma que algumas pessoas se dão com essa situação, umas dão risada, acham bonito, por isso o nosso Brasil está uma merda nesse aspecto. Fico feliz por ele ter feito o gol e até perguntei para ele se foi verdade no vestiário, porque tudo que a gente fala repercute. Mandei mensagem para saber se era verdade. Fiquei chateado. Por mais que seja uma brincadeira, estou em uma fase que não fiz gol no Brasileiro, estou buscando esse gol. Estou tentando, de todas as formas, ajudar a equipe de uma maneira diferente, no geral. Às vezes, estou lá embaixo para ajudar a saída de jogo, demoro a chegar à frente, fico às vezes sem força, porque estou lá atrás dando suporte para o Adilson e o Elias na saída de bola - explicou Luan.
Em entrevista à TV Alterosa pouco depois, Luan novamente revelou ter ficado chateado, mas cutucou Cazares citando os atrasos do colombiano nos treinos e a maneira como ele chega à Cidada do Galo. Luan falou do caso e especulou uma polêmica se ele brincasse com os atrasos de Cazares. No entanto, Luan disse que é normal e que precisa ter a cabeça erguida.
A declaração de Cazares começou a repercutir nas redes sociais assim que terminou a partida. O colombiano chegou a comentar um post de um perfil ligado aos torcedores do Atlético-MG no Twitter. Cazares negou ter problema com Luan e afirmou ter sido apenas uma brincadeira.
- Eu falei brincando quando o cara fez essa entrevista. Todo mundo quer o Luan, parem de falar bobagem demais. Não tenho nada contra ele, nossa amizade é muito boa. Então, parem de inventar. Foi só uma brincadeira! Se tiver mais falta, ele vai bater. Aqui é grupo. Obrigado por entender - explicou Cazares.
O caso certamente voltará a repercutir no clube nos próximos dias. Em meio a esse desentendimento, o Atlético-MG vai visitar o Santos na próxima quinta-feira, às 20h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, houve um empate em 0 a 0 em Belo Horizonte.