Ponto final! Jadson se despede do Corinthians
Meia se tornou ídolo da torcida e conquistou cinco títulos com a camisa do Timão

Chega ao fim uma brilhante história. Jadson e Corinthians, uma parceria que rendeu muitos frutos agora é passado.
O ponto final não foi da forma que o meia de 36 anos esperava. A caminho do Coritiba, Jadson publicou em sua conta no Instagram um texto de despedida do Timão.
- A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo - disse o jogador.
Fora dos planos do clube paulista para esta temporada, ele aguarda a rescisão de contrato para estar oficialmente livre e muito provavelmente ser anunciado como reforço do Coxa.
História entre Jadson e Timão começou em 2014
A trajetória do meia no Corinthians pode ser dividida em duas partes. Tudo começou em 2014, quando Jadson chegou ao clube como parte de um acordo que levou Alexandre Pato para o São Paulo. O meia, que estava sendo criticado pela torcida tricolor, iniciava ali uma história de amor com a Fiel.
O ápice ocorreu em 2015. Jadson foi um dos principais destaques da conquista do título brasileiro, o sexto da história do Corinthians. Marcou 13 gols naquela competição. Depois de brilhar no Brasileirão, o jogador foi negociado com o Tianjin Quanjian e ficou um ano no futebol chinês.
Retorno triunfal em 2017
A saudade bateu e Jadson retornou ao Corinthians no início de 2017. Abocanhou mais um título brasileiro e enfileirou três conquistas seguidas de Campeonato Paulista. Ainda conduziu o clube a uma final de Copa do Brasil, perdida para o Cruzeiro, em 2018.
Vídeo divulgado pelo Corinthians para anunciar volta de Jadson:
Na última temporada, ele perdeu espaço. Questões físicas fizeram a diferença e o meia não conseguia apresentar mais o mesmo futebol de tempos atrás.
Com a nova comissão técnica assumindo em 2020, Jadson, assim como Ralf, encerrou um ciclo vitorioso com a camisa do Corinthians. Ao todo, o meia disputou 245 jogos pelo Timão e marcou 50 gols. Conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019).