Em amistoso, Brasil e Nigéria empatam em Singapura
Seleção não joga bem e soma quarto jogos consecutivos sem vitória

Após empatar com o Senegal na semana passada, a seleção brasileira voltou a empatar, desta vez em 1 a 1, com a Nigéria, em amistoso. No primeiro tempo, a equipe comandada por Tite não conseguiu criar muito e acabou levando gol de Aribo. Na etapa final, com pouco mais de eficiência nas jogadas, os brasileiros conseguiram empatar com Casemiro. Com o resultado, o Brasil soma quatro jogos sem vencer.
Primeiro tempo
A primeira chance do jogo foi de Roberto Firmino. Logo aos dois minutos, o atacante girou bonito e chutou com perigo. A resposta da Nigéria veio na sequência, quando Osimhen chutou de canhota, e Ederson faz ótima defesa. O Brasil voltou a assustar aos 27 com Gabriel Jesus. Em seguida, Firmino quase abriu o placar, mas o goleiro Uzoho defendeu. Aos 35, em jogada trabalhada, Simon dominou pela direita e acinou Aribo dentro da área. O jogador bateu com força para balançar as redes. No fim, Philippe Coutinho quase marcou de falta.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, Casemiro deixou tudo igual logo aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, Daniel Alves cruzou para Marquinhos, que mandou bola na trave. No rebote, Casemiro conseguiu fazer o gol de empate. Aos 11, Gabriel Jesus cabeceou, mas Uzoho fez grande defesa. Na sequência, Casemiro acertou a trave, e Marquinhos tentou de bicileta, mas a bola insistiu em não entrar. Aos 40, Richarlison deu excelente passe para Renan Lodi, que rolou para Coutinho na marca do pênalti. O meia bateu rasteiro, mas o zagueiro nigeriano tirou quase em cima da linha. Ainda deu tempo de Chukwueze chutar forte, mas Ederson faz boa defesa e segurou o empate.
Fala, Casemiro!
Após o empate, Casemiro, autor do gol que deu o empate ao Brasil, falou sobre o desempenho da equipe. Na opinião dele, apesar de o resultado não ser favorável, a Seleção apresentou um bom futebol, sobretudo no segundo tempo.
- Falando de resultado, claro que nunca é favoravel se trataendo de Brasil e da qualidade dos jogadores. Queremos sempre buscar a vitória, mas dentro do que apresentadmos hoje, com certeza, a resposta foi muito boa. Na minha opinião, a segunda parte foi boa, principalmente, jogando atrás do resultado. A Nigéria é uma equipe forte fisicamente. Claro que o resultado não foi bom, mas a segunda parte foi boa sim - analisou em entrevista à TV Globo.
Próximos desafios
Após a sequência de jogos sem vitória, o Brasil tem pela frente amistosos contra a Argentina e Coreia do Sul.