Brasil joga mal e perde para Peru em amistoso
Após empatar com a Colômbia, seleção brasileira não consegue furar retranca peruana e leva gol no fim do jogo

Na reedição da final da Copa América, o desfecho foi diferente. Brasil e Peru se enfrentaram no início da madrugada desta quarta (11), em amistoso na cidade de Los Angeles, nos EUA.
A seleção brasileira fez uma partida ruim e o Peru conseguiu a vitória por 1 a 0 com gol de Abram, no final do segundo tempo.
Neymar começa no banco
Tite escalou um time diferente em relação ao que empatou com a Colômbia na última sexta. Com o objetivo de fazer testes na equipe, o técnico deixou nomes como Neymar, Dani Alves e Thiago Silva no banco de reservas.
Começaram jogando Fagner, na lateral direita, Militão, na zaga, e David Neres, no ataque. Allan também ganhou uma chance no lugar de Arthur.
O primeiro tempo da seleção brasileira não foi bom. Com dificuldade diante da intensa marcação do time peruano, o Brasil pouco criou.
Houve duas boas finalizações de Richarlison. Na primeira, aos 24, em jogada construída por ele mesmo, a bola passou à direita da trave de Gallese.
E na outra, aos 43, o jogador do Everton soltou a bomba do meio da rua e o goleiro peruano espalmou.

Richarlison foi um dos melhores do Brasil em campo (Getty Images)
Mas a melhor oportunidade do Brasil na etapa inicial ocorreu aos 19. David Neres teve tudo para abrir o placar ao receber passe açucarado de Firmino. O atacante do Ajax tirou de Gallese, mas Advíncula conseguiu um carrinho espetacular na bola e evitou o gol brasileiro.
No segundo tempo, o ataque da seleção de Tite ameaçou mais a defesa peruana.
Logo aos quatro minutos, Richarlison fez grande jogada e enfiou para Allan. Na cara do gol, o volante do Napoli finalizou mal, em cima de Gallese.
Aos oito, Marquinhos fez lançamento longo, Firmino conseguiu escorar e Coutinho bateu forte. Nova defesa de Gallese.
Aos 17 minutos, o aguardado momento aconteceu. Neymar foi para o jogo no lugar de um apagado Roberto Firmino.
Pouco antes disso, aos 16, Gallese voltou a salvar o Peru ao defender chute rasteiro de Coutinho.

Coutinho voltou a fazer partida discreta pela seleção brasileira (Getty Images)
Peru marca em bola parada
Tite promoveu a estreia de Vinicius Júnior na seleção principal aos 27 minutos. O atacante do Real Madrid substituiu Richarlison.
Mas o ex-jogador do Flamengo pouco fez em campo.
Quando o Brasil era insosso, sem conseguir furar a marcação peruana, quem marcou foi justamente a equipe comandada por Ricardo Gareca.
Aos 39, após falta cobrada da direita, Abram se antecipou ao goleiro Ederson e cabeceou para as redes: 1 a 0.
A seleção brasileira tentou um abafa em busca do empate, mas sem sucesso.
Postales del gol de Luis Abram, el cual le dio el triunfo a nuestra @SeleccionPeru 🇵🇪 por 1-0 sobre Brasil 🇧🇷. ¡La unión es la fuerza! 🙌
— Selección Peruana 🇵🇪 (@SeleccionPeru) September 11, 2019
Siempre #ArribaPerú 💪 pic.twitter.com/bHsUbEgu7S
Terminou mesmo com um empate, contra a Colômbia, e uma derrota amarga para o Peru a passagem da equipe campeã da Copa América pelos Estados Unidos.
A derrota desta madrugada foi apenas a terceira de Tite no comando da seleção. Antes disso, o treinador havia sido derrotado por 1 a 0 pela Argentina, em amistoso em 2017, e por 2 a 1 para a Bélgica, nas quartas de final da Copa de 2018.