Flamengo continua na busca por lateral direito
Flamengo utiiza recesso para avaliar possíveis contratações. Lateral direito Argentino é especulado.

Com a paralisação de todas as competições que estão em disputa na temporada por conta da pandemia do coronavírus, a diretoria do Flamengo trabalha nos bastidores a avaliação de possíveis reforços para a temporada.
O principal foco continua sendo a lateral direita da equipe.
Para a posição, apenas Rafinha, titular absoluto da posição, tem a total confiança do treinador Jorge jesus.
Seu reserva imediato, João Lucas, sofreu uma contusão e está no departamento médico, já Matheuzinho, lateral direito da equipe de base Rubro Negra, não agradou, e até o atacante Orlando Berrío já foi colocado como opção para a posição.
Não é de hoje que o Flamengo está a procura de um nome para a sua lateral direita.
Desde de o ano passado, com a insatisfação da torcida com o reserva Rodinei, que por diversas vezes abriu caminho para o gol do adversário, a diretoria procura no mercado um nome para compor o elenco.
Outro fato que reforça o desejo da diretoria Rubro Negro para a posição, é que Rafinha faz partidas muito intensas, e devido ao calendário longo do futebol Brasileiro, deve-se ter a cautela de poupar o jogador em alguns momentos chave para evitar o risco de lesões.
A procura vem sendo feita com cautela, até porque, por ser uma contratação para compor o elenco, a diretoria do Flamengo não está disposta a investir uma grande quantia na contratação de um reserva.
Rubro Negro mira Argentino do Independiente
A nome da vez na Gávea é o Argentino Fabricio Bustos.
Titular absoluto da lateral direita da equipe do Independiente da Argentina, Bustos é considerado uma das grandes revelações do futebol argentino.
Em sua ficha técnica, destaque para a precisão de passes certos que possui 76% de acerto.
De acordo com o site Transfermarket.com, o valor de mercado do jogador é avaliado em 6 milhões de Euros, aproximadamente 33 milhões de Reais na cotação atual.
Vale ressaltar que esta não é a maior cotação de mercado já atingida pelo jogador, que teve em dezembro de 2018 o seu valor avaliado em 12.5 milhões de Euros.
Fabrício Bustos possui 23 anos, 1.67 m de altura, é natural do município Argentino de Ucacha, província de Córdova, e está no Independiente desde julho de 2016.
Como de costume, o Flamengo não costuma divulgar os nomes que estão em possíveis negociações.
A prática vem sendo adotada desde que Marcos Braz assumiu o comando das negociações do Rubro Negro, o objetivo da conduta é não inflacionar o mercado e evitar uma possível disputa de mercado em torno dos nomes escolhidos
Em contra partida, a diretoria Rubro Negra admite que está monitorando o jogador, mas os valores são considerados altos demais para um atleta que não chega para ser titular.
Vamos continuar monitorando as informações de mercado, e caso se tenha algum avanço estaremos informando.
E você?
Conta pra gente.
Considera Fabricio Bustos um bom nome para o elenco Rubro Negro?
Deixe o seu comentário.